Postagens em ingles (Posts in English)

a postagem em ingles esta sempre abaixo da postagem em portugues ou na mesma postagem
(posting in English is always below the post in Portuguese or in the same post)

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

proximo jogo e o filme do monster hunter (1 portugues)

Após a estréia de "Resident Evil 5: Retribuição", o diretor Paul W. S. Anderson já planeja seus próximos projetos. Entre eles, está um filme baseado na série "Monster Hunter", da Capcom.
Em entrevista ao site japonês Cinema Today, Anderson menciona que já está planejando a adaptação de "Monster Hunter" para as telonas. Segundo o diretor, a Capcom tem confiança total em seu trabalho, graças ao desempenho comercial de "Resident Evil", que é a franquia de games de maior sucesso no cinema.
Além dos filmes da série "Resident Evil", Paul W. S. Anderson tem um longo histórico com adaptações de games para o cinema. São deles, "DoA: Vivo ou Morto" (2006) e "Mortal Kombat" (1995), entre outros.
proximo jogo
Um dos próximos games da série "Monster Hunter" a chegar às lojas é "Monster Hunter 3 Ultimate", que tem lançamento agendado para março de 2013.
Versão para Nintendo 3DS e Wii U de "Monster Hunter 3" lançado para Wii, "Monster Hunter 3 Ultimate" chega ao portátil com suporte ao 3D estereoscópico e ao Slide Pad, que adiciona um novo analógico para o console. No Wii U, espera-se o uso do GamePad para algumas funções, e ambas as edições podem interagir entre si.
O jogo mantém o estilo de caça aos monstros da franquia, com suporte a multiplayer local. Além disso, novas criaturas e armas também serão adicionados.
English
we do not have videos or pictures and new game or movie but will post some pictures of the games predecessors in the series
ainda não temos videos e nem imagens do jogo novo e nem do filme mas colocaremos algumas imagens dos jogos antecessores da serie




(English in the posting below this)
a postagem em ingles esta em baixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário