Postagens em ingles (Posts in English)

a postagem em ingles esta sempre abaixo da postagem em portugues ou na mesma postagem
(posting in English is always below the post in Portuguese or in the same post)

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Super Smash Bros Brawl (Portugues) Wii

Super Smash Bros Brawl

Bem Vindo à batalha de todos os tempos, onde nada pode acontecer, ninguém pode se exibir e todas as apostas estão fora.
Colisão dos mundos da Nintendo!
Este pacote de ação dos jogos de luta conta com um número absurdo de personagens que apareceram nas plataformas da Nintendo
Enquanto eles acertam as contas e famosas localidades retiradas da rica história da Nintendo literalmente, qualquer coisa pode acontecer... E normalmente acontecem.
Com opções ilimitadas de customização, itens e armas que atordoam a mente e uma riqueza de modos, este game tem realmente uma infinita capacidade de atraí-lo a jogar de novo.
O “Subspace Emissary” chegou! Super Smash Bros Brawl possui um modo de expansão de aventura chamado “The Subspace Emissary”, que é um jogo completo por si só.
Jogadores pulam e batalham com seus caminhos repletos de inimigos em um modo linear de níveis (side-scrolling levels), encontrando com outros personagens e visualizando cenas inacreditavelmente cinematográficas.
Batalhe com seus amigos... Através do país! Pela primeira vez,esta série está disponível on-line, permitindo até quatro jogadores batalharem, não importando onde eles possam estar.








English in the posting below this

Nenhum comentário:

Postar um comentário